A Mesopolys – Empresas & Negócios pode trabalhar a venda de qualquer negócio, independentemente do seu tamanho.

Pequeno ou grande, cada negócio pode ser apresentado de forma a atrair o Comprador ideal ao preço ideal.

Trabalhando com consultores especializados, os clientes poupam-se a problemas e “dores de cabeça” decorrentes da sua escassa ou nenhuma experiência em transacções desta natureza.

A Mesopolys – Empresas & Negócios vende negócios confidenciais, combinando um serviço personalizado com ferramentas profissionais.

A chave da venda dos negócios é mostrá-lo à pessoa certa.

A Mesopolys – Empresas & Negócios protege a privacidade financeira e propriedade intelectual daqueles que não possuem real capacidade de compra e ao mesmo tempo fornece ao potencial Comprador um portfolio de negócios à medida das suas necessidades, especializada, como está, em encontrar os indivíduos e empresas certas para os negócios certos.

Na assistência ao processo de compra e venda, a Mesopolys – Empresas & Negócios efectua aconselhamento profissional na auditoria e nas questões de natureza fiscal. Estende os seus serviços de aconselhamento ao acesso a uma lista recomendada de serviços legais, contabilísticos e bancários.

A base de dados da Mesopolys – Empresas & Negócios contém listagens actualizadas de negócios para venda. Os negócios podem ser seleccionados por actividade e/ou localidade e/ou intervalo de preço.