A Mesopolys – Empresas & Negócios existe para apoiar empresários individuais ou empresas na transacção de compra e venda de empresas existentes.

Assenta a sua actuação nos seguintes valores:

- Garantia de confidencialidade

- Assessoria personalizada

- Desempenho da sua actividade com honestidade e integridade

- Sensibilidade às necessidades dos seus clientes.

Os profissionais da Mesopolys – Empresas & Negócios formam uma equipa de especialistas, com experiência na complexidade e técnicas que rodeiam a venda de um negócio, designadamente no valor a atribuir, posicionamento no mercado, assim como a ultrapassar os obstáculos que surgem em qualquer negociação.

A Mesopolys – Empresas & Negócios permite ao empresário que se concentre e focalize no seu negócio, enquanto que, com todo o sigilo, conduz o processo de venda.

Os clientes beneficiam da mais-valia que só se pode conseguir através de uma dedicação a tempo inteiro à actividade que rege as aquisições empresariais.

 

MISSÃO

A missão da Mesopolys – Empresas & Negócios é prestar serviços de business brokerage às empresas de Pequena e Média Dimensão e aos investidores que procuram óptimas oportunidades de negócio com elevado desempenho e qualidade.

A Mesopolys – Empresas & Negócios assegura, a cada cliente, serviços altamente especializados e personalizados e focaliza-se na realização de cada transacção com diligência, integridade e máxima confidencialidade.