A Mesopolys – Mediação de Seguros encara o relacionamento comercial com os seus clientes empresariais como uma autêntica parceria de negócio.

Consciente da importância que a gestão de risco assume nas empresas, analisa cuidadosamente as actuais responsabilidades dos seus clientes e efectua um levantamento exaustivo das necessidades actuais.

Na posse da informação considerada relevante, produz um plano de gestão de risco com as melhores soluções técnicas existentes no mercado.

O acompanhamento permanente das necessidades do cliente é a pedra de toque da Mesopolys – Mediação de Seguros, num processo dinâmico que tende para a optimização contínua do plano de gestão de risco.

Nesta página lista-se um conjunto de serviços para os quais se pode obter informação complementar e realizar uma simulação. Informações mais detalhadas podem ser obtidas através dos nossos serviços de atendimento.

Deve-se ter em atenção que nas simulações há campos de preenchimento obrigatório, devidamente assinalados com asterisco.


AUTOMÓVEL

ACIDENTES DE TRABALHO CONTA DE OUTRÉM

ACIDENTES DE TRABALHO POR CONTA PRÓPRIA

MULTI-RISCOS ESTABELECIMENTO